sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atelier Joana Costa no Rock in Rio 2011 - Cartucheira


Gente vou falar uma coisa, são tantos desafios .... depois da bolsinha da minha irmã, foi a vez da cartucheira.
Minha amiga Elizete me ligou na 4a. feira à tarde prá pedir uma cartucheira para a sobrinha ir ao Rock in Rio na 6a. feira ... socorro alguém me ajuda o que é uma cartucheira ???

Saí feito doida procurando na minha super amiga internet e achei a danada, e tb descobri que ela é a velha pochete (lembra ???) renovada e com novo design. Coisinha trabalhosa essa cartucheira. Levei meio dia só prá acertar o molde, depois fui pela noite adentro e terminei hoje 11:00 da manhã, mas o resultado foi esse que vcs estão vendo nas fotos e o mais importante foi que ela gostou, o que me deixou muito feliz.
Ela é dupla face, a parte preta que não dá prá ver os detalhes, tem um bolso de cada lado com fecho em velcro e a parte estampada dois bolsos com ziper, e o fecho do

quadril também é com velcro.

8 comentários:

  1. Oi Achei linda essa cartucheira! Estou procurando um molde, você tem???

    Abraço
    Elza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elza, eu tenho o molde sim, só não sei como posso te enviar, pois é grande e não cabe no scanner. Se servir uma miniatura com as medidas me fale.
      Abraço,
      Joana.

      Excluir
  2. Oi Joana, obrigada por responder. Pode ser miniatura sim!

    Elza
    http://perudapano.wordpress.com/

    PS: não estou conseguindo comentar com meu login, por isso fiz anônimo :(

    ResponderExcluir
  3. oi achei seu post muito util, mas seria pedir muito o molde em miniaura com as medidas?
    estudo modelagem, mais não sei por onde começo rs
    desculpa postar anonimo, não tenho conta rs
    meu email é karla.catalao@yahoo.com
    se puder me dá essa forcinha rs
    obrigado pela atenção e parabéns pelo o trabalho, adorei seu blog . bjs e abçs

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana! Tudo bem? Poderia me enviar os moldes tbm? Quero fazer a minha! Meu e-mail: giselelacerda87@gmail.com
    Fico grata! Belo trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. sou curiosa na costura , mas quero muito aprender estas cartucheiras, pode me mandar o molde mesmo miniatura, obrigada meu email é rijita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Faz dias que procuro na net um molde legal de cartucheira, mas não encontro nada legal. Foi quando vim parar aqui no seu blog Joana. Que coisa mais lindaaaa! Preciso do molde, por favor!!!! Fico no aguardo...
    Meu e-mail: vera.sn@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Nos ensine por video a fazer.... eu acho lindas e não localizo como fazer em passo a passo. mariapcipriano@gmail.com

    ResponderExcluir

ALFINETEIRO / AGULHEIRO

Eu estava precisando muito de um agulheiro mas queria algo diferente. Então pesquisando na internet vi esses manequins e adorei. Desenvolvi ...