Minha mais nova criação, achei que ficou tão lindinha. Ela é toda em tecido 100% algodão e manta acrílica na parte de fora.
Tamanho: 19,5 x 12,5 (fechada).
Olá Joana! Vim conhecer seu blog, fiquei encantada com seus trabalhos, tudo muito bem feito. Adorei.Já estou te seguindo. Amiga estou promovendo um sorteio, quer participar? Você pode ser a ganhadora. Bom domingo. Beijos
Muito linda e chic! Amei...
ResponderExcluirObrigada por participar do sorteio no meu blog, tá? Boa sorte!Bjosss
Olá Joana! Vim conhecer seu blog, fiquei encantada com seus trabalhos, tudo muito bem feito. Adorei.Já estou te seguindo. Amiga estou promovendo um sorteio, quer participar? Você pode ser a ganhadora. Bom domingo. Beijos
ResponderExcluir