Oi Joana amei essa bolsa goto muito de vermelho, minha cor favorita. seu trabalho é muito bonito e caprichado. Bjshttp://ateliedaale.blogspot.com/
Eu estava precisando muito de um agulheiro mas queria algo diferente. Então pesquisando na internet vi esses manequins e adorei. Desenvolvi ...
Oi Joana amei essa bolsa goto muito de vermelho, minha cor favorita. seu trabalho é muito bonito e caprichado. Bjs
ResponderExcluirhttp://ateliedaale.blogspot.com/